sexta-feira, abril 18, 2008

O que se aprende com miúdos da Primária

  • Em nossa casa cada um tem o seu quarto. Só o papá é que tem de dormir sempre com a mamã.
  • Os homens não podem casar com homens, porque então ninguém podia usar o vestido de noiva.
  • Os meus pais só compram papel higiénico cinzento, porque já foi utilizado e é bom para o ambiente
  • Adoptar uma criança é melhor! Assim os pais podem escolher os filhos e não têm de ficar com os que lhes saem.
  • As vacas não podem correr para não verterem o leite.
  • Eu não sou baptizado, mas estou vacinado.
  • A Primavera é a primeira estação do ano. É na Primavera que as galinhas põem os ovos e os agricultores põem as batatas.
  • Um círculo é um quadrado redondo
  • A minha irmã está muito doente. Todos os dias toma uma pílula, mas às escondidas, para os meus pais não ficarem preocupados."

Sem comentários: